Notícias

TJRR elege novos gestores

O Tribunal de Justiça de Roraima, realizou na manhã desta quarta-feira ( 08), a última Sessão do Tribunal Pleno deste ano. Durante a Sessão ocorreu a votação para escolha do novo corregedor, do novo diretor da Escola do Poder Judiciário e dos membros do Tribunal Regional Eleitoral (TRE).

 

Por unanimidade o desembargador Mauro Campello, foi escolhido como novo corregedor geral do Tribunal de Justiça, o desembargador Cristóvão Suter ocupará a cadeira de diretor da Escola do Poder Judiciário. Como novos membros do Tribunal Regional Eleitoral (TRE), assumem a desembargadora Tânia Vasconcelos e o desembargador Jefferson Fernandes. A posse dos novos gestores será dia 10 de fevereiro. A eleição para o novo presidente e vice do TRE acontecerá também em fevereiro de 2017.

 

A escolha para o cargo de presidente e vice do Poder Judiciário de Roraima ocorreu na última segunda-feira (05), por meio do voto direto. A desembargadora Elaine Bianchi foi eleita para o cargo de presidente e para vice foi o desembargador Mozarildo Monteiro Cavalcanti .

Boa Vista, 7 de dezembro de 2016.

Núcleo de Relações Institucionais – NURI

Escritório de Comunicação