Notícias

Servidores expõem produtos e serviços em Feira de Talentos

 
Nesta quarta-feira, 7, foi realizada mais uma edição da Feira de Negócios e Talentos dos Servidores do Judiciário. Houve a participação de 23 expositores, com a oferta de produtos e serviços, como artesanato, culinária e serviços de beleza, entre outros.
 
A iniciativa foi uma ideia conjunta dos magistrados que atuam no Fórum Criminal, aprovada pela presidência do TJRR. O evento faz parte do projeto de valorização dos servidores, com o objetivo de melhorar a qualidade no atendimento prestado naquela unidade do Poder Judiciário, uma vez que o alcance dessa melhoria passa pela motivação e reconhecimento dos servidores.
 
Esta foi a terceira edição da Feira de Talentos e Negócios. As duas primeiras foram realizadas em abril e outubro deste ano. De acordo com a técnica judiciária Maroly Oliveira, da Vara de Crimes contra Vulneráveis, que participou de todas as edições, essa iniciativa dos juízes criminais é uma oportunidade única para que os servidores apresentem seus produtos. “A gente não vende durante o trabalho, apenas no fim de semana; então, a Feira traz mais oportunidades de vendas. Eu lucrei muito bem e espero que venham mais edições pela frente”, disse.
 
A expositora estreante Marluce Teixeira explicou que participou como visitante das edições anteriores. “Achei a ideia muito interessante; é uma forma de mostrar os nossos talentos, e ajuda a complementar a nossa renda”, afirmou a servidora do 1º Juizado de Violência Doméstica que há um ano faz e comercializa jogos para cozinha, toalhas de banho e toalhas de prato, todos bordados. Além disso, ela vende velas ornamentais e acessórios para cabelo.
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Boa Vista, 7 de dezembro de 2016.
 
Núcleo de Relações Institucionais – NURI
Escritório de Comunicação