Notícias

EJURR seleciona servidores para atuarem como fiscal em Seletivo

 

 

A Escola do Poder Judiciário de Roraima - EJURR está com inscrições abertas para os servidores do TJRR que tenham interesse em participar como Fiscais de Sala e de Apoio durante a aplicação da prova objetiva do VI Processo Seletivo para Estágio de Nível Superior, que será realizada no próximo domingo, dia 11.

 

Serão concedidos 2 (dois) dias de folga compensatória aos servidores que trabalharem no Processo Seletivo. Tais folgas deverão ser usufruídas com a anuência da chefia imediata no prazo de um ano, a contar da data da realização da prova objetiva do certame.

 

Os interessados em atuar como fiscal devem fazer a inscrição até hoje (6), no endereço ejurr.tjrr.jus.br. A lista dos inscritos selecionados pela EJURR será publicada no Diário da Justiça Eletrônico.

 

Outras informações podem ser obtidas junto à EJURR, por meio dos ramais 4156 e 4157.

 

Processo Seletivo - A prova será aplicada no próximo domingo, dia 11, das 9h às 12h e das 14h30min às 17h30min. O VI Processo Seletivo para Estágio de nível superior do Tribunal de Justiça de Roraima (TJRR) visa o preenchimento de 32 vagas e formação de cadastro de reserva de estagiários dos cursos de Administração, Arquitetura, Comunicação Social – Publicidade e Propaganda, Comunicação Social – Jornalismo, Contabilidade, Direito, Enfermagem, Engenharia Civil, Engenharia Elétrica, Informática (bacharelado ou tecnólogo), Medicina, Pedagogia, Psicologia e Serviço Social.

 

 

Boa Vista, 6 de dezembro de 2016.

Núcleo de Relações Institucionais – NURI

Escritório de Comunicação