Notícias

Prédios da Justiça estadual ganham decoração natalina

Desde ontem, 29, quem passa pela Praça do Centro Cívico pode visualizar a decoração de Natal do prédio do Palácio da Justiça, sede do Poder Judiciário Estadual. Tradicionalmente, o Tribunal de Justiça de Roraima faz uma ornamentação especial nesta época do ano.

As fachadas do Fórum Cível Advogado Sobral Pinto, também localizado na Praça do Centro Cívico, e do Fórum Criminal Ministro Evandro Lins e Silva, no bairro Caranã, também receberam a instalação de luzes.

 

O TJRR realizará uma programação especial de fim de ano. No dia 7 de dezembro, das 9 às 17 horas, acontecerá no Fórum Criminal a 3ª Feira de Negócios e Talentos dos Servidores do Judiciário. Os interessados em participar como expositor devem se inscrever até dia 2 de dezembro.

Também no dia 7, a partir das 19h, será realizada na área externa do Fórum Cível Advogado Sobral Pinto uma Cantata Natalina, momento de confraternização entre magistrados, servidores e seus familiares.

 

Solidariedade – Está sendo realizada uma campanha para arrecadação de brinquedos (novos ou usados), roupas e alimentos não perecíveis, que serão doados a famílias carentes numa ação social que será promovida pelo TJRR no dia 8 de dezembro, Dia da Justiça. As doações podem ser entregues nos pontos de coleta localizados nos diversos prédios do Judiciário Estadual, e ainda durante a Cantata Natalina.

 

Boa Vista/RR, 30 de novembro de 2016.

 

Núcleo de Relações Institucionais do TJRR – NURI

Escritório de Comunicação Social