Notícias

Inscrições para Processo seletivo do TJRR continuam abertas

 

Até o próximo dia 17 de novembro estarão abertas as inscrições para o VI Processo Seletivo para Estágio de nível superior do Tribunal de Justiça de Roraima (TJRR). O seletivo visa o preenchimento de 32 vagas e formação de cadastro de reserva de estagiários dos cursos de  Administração, Arquitetura, Comunicação Social – Publicidade e Propaganda, Comunicação Social – Jornalismo, Contabilidade, Direito, Enfermagem, Engenharia Civil, Engenharia Elétrica, Informática (bacharelado ou tecnólogo), Medicina, Pedagogia, Psicologia e Serviço Social.
 
A inscrição é gratuita e deve ser efetuada no site ejurr.tjrr.jus.br/inscricao/psns06. A prova será realizada no dia 11 de dezembro em local a ser divulgado posteriormente, e terá 30 questões de múltipla escolha, compreendendo 10 (dez) itens de Língua Portuguesa, 7 (sete) itens de Informática, 10 (dez) itens de Legislação e 3 (três) itens de estrutura e funcionamento do TJRR. 
 
Os aprovados receberão uma bolsa-auxílio mensal no valor de R$ 880,00 e auxílio-transporte de R$ 136,40. A previsão é que a divulgação do resultado final do seletivo seja feita no dia 19 de dezembro de 2016, a partir das 14h, no site http://ejurr.tjrr.jus.br.
 
Entre os requisitos para ser estagiário no TJRR, estão: possuir idade mínima de 16 anos, estar regularmente matriculado no curso de graduação ou tecnólogo, nos sistemas semestrais e anuais, em estabelecimento de ensino superior autorizado ou reconhecido, e ter cursado no mínimo 50% (cinquenta por cento) da carga horária total do curso; não prestar estágio nas entidades da administração pública direta ou indireta de qualquer dos Poderes da União, dos Estados, do Distrito Federal ou dos Municípios ou na iniciativa privada.
 
A execução do Processo Seletivo será feita pela Escola do Poder Judiciário de Roraima (EJURR). Os interessados podem ter acesso ao edital por meio do link http://diario.tjrr.jus.br/dpj/dpj-20161026.pdf e retificação do edital http://diario.tjrr.jus.br/dpj/dpj-20161027.pdf.
 
 
Boa Vista, 9 de novembro de 2016.
 
Núcleo de Relações Institucionais – NURI TJRR
Escritório de Comunicação