Notícias

Tribunal de Justiça de Roraima realiza hoje passeio ciclístico

 

O Tribunal de Justiça de Roraima promove hoje (26) o I Passeio Ciclístico de Fórum a Fórum. A concentração e saída ocorrerão no Fórum Criminal Ministro Evandro Lins e Silva, no Bairro Caranã, a partir das 16 horas; e a chegada está marcada para o Fórum Advogado Sobral Pinto, no centro da Cidade.

Além de uma atividade de lazer voltada aos integrantes do Poder Judiciário de Roraima e seus familiares, em comemoração ao dia do servidor público, o passeio também marcará no âmbito do TJRR o Dia D da Campanha de Prevenção ao Câncer de Mama, realizada durante todo o mês de outubro pela Ordem dos Advogados do Brasil e pela Liga Roraimense de Combate ao Câncer.

No Diário da Justiça Eletrônico de hoje, foi publicada Portaria que dispensa do serviço os servidores inscritos no Passeio a partir das 15h. De acordo com a Organização, os interessados podem fazer a inscrição no local do evento e devem ir vestidos preferencialmente com camisetas na cor rosa ou azul, em alusão ao combate ao câncer de Mama e de Próstata.

Conforme Maécio Siqueira, integrante da comissão organizadora, o evento conta com a parceria da WL Frutaria, que fez a doação das frutas que serão distribuídas aos participantes e da Federação de Ciclismo, que cedeu o Portal de largada e chegada. As empresas PP Peças (Bicicletaria), Mercadão das Bicicletas e Loja Paradise contribuíram com a doação de brindes.

Outras informações podem ser obtidas com o servidor Maécio Siqueira por meio dos telefones 3198-4161 ou 4162.


Boa Vista, 26 de outubro de 2016.

Núcleo de Relações Institucionais – NURI
Escritório de Comunicação