Notícias

Novo CPC será tema de capacitação promovida pela EJURR

A Escola do Poder Judiciário de Roraima (EJURR) divulgou no Diário da Justiça Eletrônico desta segunda-feira, 24, o Edital do Curso de Aperfeiçoamento para fins de Vitaliciamento, Promoção e de Formação Continuada na Carreira da Magistratura, com o tema “O Processo de Execução e Cumprimento de Sentença no Novo CPC”.

 

Serão destinadas 30 vagas para magistrados do TJRR, e as remanescentes serão disponibilizadas para servidores do TJRR. As inscrições poderão ser solicitadas por meio do endereço eletrônico Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., no período de 26/10 a 18/11.

 

O curso, que ocorrerá no período de 28 a 30 de novembro de 2016, será ministrado pelo juiz de Direito do Estado de São Paulo, Ricardo Cunha Chimenti. O conteúdo programático abordará questões como Princípio da Efetivação, Competência para o cumprimento de sentença; Formas satisfativas no novo CPC; Liquidação de sentença; Execução de título extrajudicial; Execução Fiscal; Defesas do Executado e Responsabilidade Patrimonial no Novo CPC.

 

 

Boa Vista, 24 de outubro de 2016.

 

Núcleo de Relações Institucionais – NURI TJRR

Escritório de Comunicação