Notícias

TJRR realiza I passeio ciclístico

 

 

Na próxima quarta-feira, 26 de outubro, o Tribunal de Justiça de Roraima promoverá o I Passeio Ciclístico Fórum a Fórum. A concentração e saída serão no Fórum Criminal Ministro Evandro Lins e Silva, a partir das 16 horas, e a chegada está marcada para o Fórum Advogado Sobral Pinto, no centro da Cidade.

 

Além de uma atividade de lazer voltada aos integrantes do Poder Judiciário de Roraima e seus familiares, o passeio marcará no âmbito do TJRR o Dia D da Campanha de Prevenção ao Câncer de Mama, realizada durante todo o mês de outubro pela Ordem dos Advogados do Brasil e pela Liga Roraimense de Combate ao Câncer.

 

Os interessados em participar do I Passeio Ciclístico Fórum a Fórum devem acessar o link www.tjrr.jus.br/images/ASCOM/10out/FICHA_INSCRICAO-PASSEIO.doconde poderão imprimir a ficha de inscrição, que após o preenchimento deve ser enviada ao e-mailEste endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou entregue diretamente na Secretaria de Gestão de Pessoas. Aqueles que preferirem podem, ainda, fazer a inscrição durante a Feira de Negócios e Talentos dos Servidores do Judiciário, que acontece hoje no Fórum Criminal Ministro Evandro Lins e Silva, das 9 às 17 horas, ou também na Diretoria do Fórum Advogado Sobral Pinto.

 

De acordo com a Organização, os participantes do passeio ciclístico devem ir vestidos preferencialmente com camisetas na cor rosa ou azul, em alusão ao combate ao câncer de Mama e de Próstata. Aqueles que quiserem podem, ainda, adquirir camisetas vendidas pela Liga de Combate ao Câncer, que custam R$ 30,00.

 

Outras informações podem ser obtidas com o servidor Maécio Siqueira por meio dos telefones 3198-4161 ou 4162.

 

Boa Vista, 21 de outubro de 2016.

 

Núcleo de Relações Institucionais – NURI TJRR

Escritório de Comunicação