Notícias

TJRR constitui comissão organizadora de concurso para servidores

 
Foi publicada no Diário da Justiça Eletrônico desta segunda-feira, 10, a Portaria nº 2292/16, por meio da qual o presidente do Tribunal de Justiça de Roraima, desembargador Almiro Padilha, constitui Comissão para a realização do VII Concurso Público do Tribunal de Justiça do Estado de Roraima para provimento de vagas em cargos de nível superior e médio e fundamental.
 
A referida comissão é composta pelo juiz auxiliar da presidência do TJRR, Cícero Renato Pereira Albuquerque e pelos servidores Geysa Maria Brasil Xaud, Gleysiane Matos de Souza, Emilia Nayara Fernandes da Silva e Camila Araújo Guerra.
 
Ainda não há data definida para a realização da prova ou mesmo para abertura do prazo de inscrições. Tais informações devem ser divulgadas apenas quando da publicação do Edital do Concurso. A Comissão Organizadora deve se reunir em breve para estabelecer as ações necessárias para viabilizar a realização do certame.
 
O último concurso público para provimento de cargos do quadro do TJRR foi realizado em 2012.  Na época, foram oferecidas 22 vagas entre os níveis médio e superior.
 
 
Boa Vista, 10 de outubro de 2016.
 
Núcleo de Relações Institucionais – NURI
Escritório de Comunicação