Notícias

Corregedoria-Geral de Justiça realiza doação de brinquedos à Associação Anjos de Luz

 

A corregedora-geral de Justiça de Roraima, desembargadora Tânia Vasconcelos, participou hoje pela manhã da entrega de 180 brinquedos e 436 litros de refrigerantes à Associação Anjos de Luz. O material arrecadado será destinado ao avento alusivo ao Dia das Crianças e aniversário da Associação, que será realizado no dia 9 de outubro das 8 às 16h na sede da entidade.

A campanha de arrecadação teve início na semana passada e contou com a colaboração dos servidores da Corregedoria, da própria corregedora Tânia Vasconcelos e ainda com a parceria da empresa SBA Engenharia, na pessoa de José Carlos que fez a doação dos refrigerantes.

A Associação foi fundada em 4 de setembro de 2008, é uma instituição filantrópica sem fins lucrativos, e consiste em promover a aproximação, cooperação e integração dos pais das pessoas com deficiência, proporcionando-lhes uma vida digna com saúde, lazer e integração à sociedade. A instituição atende mais de 3.600 pessoas com deficiência, entre crianças, jovens e adultos de Boa Vista e do interior do Estado.

Uma das fundadoras e atual presidente, Das Dores, como é conhecida, é mãe de uma criança com deficiência e foi a partir dessa realidade de vida que surgiu a ideia de criar a associação para assistência e troca de experiência entre mães vivendo em situações parecidas.

Boa Vista, 7 de outubro de 2016.

Núcleo de Relações Institucionais – NURI
Escritório de Comunicação