Notícias

Tribunal de Justiça adere à campanha Outubro Rosa

O Tribunal de Justiça de Roraima aderiu à campanha de prevenção ao câncer de mama, que será realizada durante todo o mês de outubro de 2016 em Boa Vista-RR. Uma iniciativa da Ordem dos Advogados do Brasil e da Liga Roraimense de Combate ao Câncer. A Campanha Outubro Rosa conta com diversos parceiros que divulgarão suas ações, além de informações sobre o câncer de mama e sua prevenção.

 

No próximo dia 10 de outubro será feito o lançamento da Campanha no Centro de Tratamento e Prevenção de Câncer de Cólon e Mama, localizado na avenida Olímpica, no bairro Jardim Tropical. O evento terá início às 8h, com a realização da palestra sobre prevenção ao câncer de mama. Durante todo o mês de outubro, as instituições que aderiram à campanha realizarão o “Dia D” de prevenção ao câncer.

 

Além disso, serão realizadas palestras nas instituições parceiras sobre prevenção e sobre os direitos das pessoas com câncer. Outra iniciativa, as palestras, que serão disponibilizadas pelos profissionais do CHAME, são voltadas para a autoestima e apoio à família.

 

Durante todo o mês serão vendidas camisetas da campanha na sede da OAB, localizada na avenida Ville Roy, bairro Aparecida, com o valor de R$ 25,00. Todo o lucro será revertido para a Liga de Combate ao Câncer.

 

Boa Vista, 4 de outubro de 2016.

 

Núcleo de Relações Institucionais – NURI

Escritório de Comunicação