Notícias

TJRR participa do Congresso de Inovação do Poder Judiciário

 

O Tribunal de Justiça de Roraima foi representado no 11º Congresso de Inovação do Poder Judiciário – CONIP 2016 - pelo secretário de Tecnologia da Informação Clayton Ataíde, que foi um dos palestrantes do evento. O congresso, que é considerado o maior evento de tecnologia voltado para o Judiciário no Brasil, foi realizado nos dias 28 e 29 de setembro no Hotel Royal Tulip em Brasília-DF.
 
Conforme Clayton, a participação do TJRR no evento ocorreu para apresentar o caso de sucesso de implantação de processos com a ferramenta mildesk. O CONIP é um fórum amplo para debater os limites e possibilidades do uso das novas tecnologias de informação e comunicação (TIC) nos processos de inovação e modernização do Poder Judiciário.
 
O Congresso promove a troca de conhecimento, o compartilhamento de experiências e a interação entre os profissionais das diversas instituições que compõem o Poder Judiciário e o Sistema Justiça. A agenda do encontro foi estruturada de forma participativa, com uma atenção especial a formatos que estimulem o intercâmbio e a comunicação entre todos os participantes.
 
Boa Vista, 4 de outubro de 2016.
 
Núcleo de Relações Institucionais – NURI
Escritório de Comunicação