Notícias

Torneio Jubileu de Prata tem final surpreendente

O Torneio Jubileu de Prata começou em julho e fechou com chave de ouro a final do campeonato no último sábado, com a participação de torcidas organizadas. No dia 24, a disputa entre os finalistas foi marcada pelo clima de harmonia, integração e confraternização entre as equipes.

 

A disputa entre os times branco e azul foi equilibrada no primeiro tempo. No segundo tempo, o time azul entrou mais focado e, com habilidade e união dos jogadores, conquistou o 3º lugar, com o placar de 3x1.

 

No jogo final, a disputa foi acirrada entre vermelhos e verdes que ficaram no empate de 1X1. A decisão foi para os pênaltis e quem se deu bem não foi a equipe vermelha, que até então liderava o campeonato. O time verde venceu o vermelho com o placar de 2 X 0 e levou o troféu de campeão, ficando a equipe vermelha com o troféu de 2º lugar.

 

Os artilheiros do Torneio foram Márcio André Sobral, que marcou 10 gols pela equipe verde; em segundo lugar ficou Wesley Bruno da Silva, com 6 gols pelo time azul; e o terceiro lugar foi de Rafael Souza, que marcou 5 gols pelo time verde.

 

O sucesso do torneio foi devido ao excelente trabalho de uma equipe de servidores compromissados e com uma enorme vontade de fazer algo novo e diferente, com representantes de diversas áreas do TJRR (Administração, SINTJURR, ASTEC, e servidores amantes do Futebol), formando uma equipe comprometida e com um objetivo de estimular a prática esportiva e recreativa entre os integrantes do Poder Judiciário.

 

Além da prática desportiva, tivemos ao longo do torneio grandes momentos de integração e descontração com as narrações e comentários dos servidores João Creso e Augusto Santiago, e com a produção de material informativo e cobertura total do evento pelo Núcleo de Relações Institucionais. Cabe destacar, ainda, um grupo de servidores que se reunia e marcava um jogo de futebol todas as segundas-feiras das 20h às 22h; o responsável era o servidor Emerson Matias. Por fim, gostaria de agradecer toda a comissão organizadora do torneio. Esperamos continuar esse projeto com edições futuras”, afirmou Bruno Furman, membro da comissão organizadora.

 

Comissão organizadora:

Amaro Júnior, Ângelo José da Silva Neto, Bruno Campos Furman, Elias Ribeiro dos Santos, Elton Pacheco Rosa, Emerson Cairo Matias da Silva, Felippi Tuan da Silva Figueiredo, Jorge Anderson Schwinden, Marcelo Henrique Gurgel Barreto, Raimundo Maécio Sousa de Siqueira e Vânio José de Souza Amorim.

 

Boa Vista, 27 de setembro de 2016.

 

Núcleo de Relações Institucionais

Escritório de Comunicação

 

Boa Vista, 27 de setembro de 2016.

 

Núcleo de Relações Institucionais

Escritório de Comunicação