Notícias

Torneio Jubileu de Prata chega à fase final

 
Na noite deste sábado, 24 de setembro, no Campo SportCenter, localizado atrás das Faculdades Cathedral, será conhecido o campeão do Torneio Jubileu de Prata.
 
A partir das 20 horas serão realizadas as Semifinais da competição. A primeira partida será entre os times Verde e Branco. Em seguida, as equipes Vermelho e Azul se enfrentam em busca de uma vaga na grande final.
 
Após os jogos da semifinal, acontece a disputa pelo terceiro lugar. E, em seguida, os dois melhores times da competição disputarão o título de campeão da primeira edição do Torneio Jubileu de futebol society.
 
Bruno Furman, membro da comissão organizadora, explicou que o Torneio surgiu de uma iniciativa de servidores compromissados e com uma enorme vontade de fazer algo novo e diferente, com representantes de diversas áreas do TJRR (Administração, SINTJURR, ASTEC, e servidores amantes do Futebol). “Os times foram sorteados igualitariamente entre as unidades, misturando os atletas; e ocorreram situações em que pessoas que não se conheciam acabaram criando uma amizade em prol do torneio e seus times. Isso é uma prova do sucesso do Torneio”, afirmou Furman.
 
As partidas do Torneio vêm acontecendo desde o mês de julho, e contaram com aproximadamente 80 participantes, divididos em oito equipes. A competição foi criada com o objetivo de estimular a prática esportiva e recreativa entre magistrados, servidores, estagiários e colaboradores; incrementar as boas relações entre os participantes; além de promover a saúde por meio de incentivo às práticas desportivas.
 
 
 
Boa Vista, 23 de setembro de 2016.
 
Núcleo de Relações Institucionais
Escritório de Comunicação