Notícias

Comarca de Pacaraima realiza audiência em domicílio

 

 

O juiz de Direito da Comarca de Pacaraima, Rodrigo Bezerra Delgado, realizou ontem (30) audiência em domicílio para ouvir uma testemunha que possui mais de 90 anos e sofre com problemas de saúde que a impedem de se deslocar até o Fórum daquela cidade.

 

O processo trata-se de uma ação penal referente à lesão corporal no âmbito familiar. Além do juiz da Comarca de Pacaraima, participaram da audiência representantes da Promotoria de Justiça e Defensoria Pública do município.

 

De acordo com o magistrado,"em face da impossibilidade de comparecimento da testemunha, foi necessário o deslocamento até a sua residência, o que , de certa forma, humaniza a figura do juiz, aproximando o judiciário do cidadão, e reafirma o compromisso do Poder Judiciário com uma prestação jurisdicional rápida e efetiva", disse.

Ainda, conforme o magistrado, o processo encontra-se em fase de encerramento da instrução processual, faltando apenas a oitiva de dois policiais militares e o interrogatório do réu. Logo após, as partes apresentarão suas alegações finais e o processo será sentenciado.

 

Boa Vista, 31 de agosto de 2016.

Núcleo de Relações Institucionais – NURI

Escritório de Comunicação