Notícias

Dia do Magistrado: Poder Judiciário Estadual terá feriado e ponto facultativo

 

Amanhã, dia 11.08, será feriado nas unidades do Poder Judiciário do Estado de Roraima. Nesse dia, conforme prevê o Código de Organização Judiciária do Estado de Roraima - COJERR (Lei Complementar nº 221, de 9 de janeiro de 2014, Art. 93, IV), é comemorado o Dia dos Magistrados.

O presidente do Tribunal de Justiça de Roraima, desembargador Almiro Padilha, suspendeu também o expediente sexta-feira, dia 12, por meio da Portaria 74/16, que estabelece todos os pontos facultativos programados para o ano de 2016 no Poder Judiciário Estadual. O documento foi publicado no Diário da Justiça Eletrônico do dia 7 de janeiro deste ano.

Durante os dois dias, o Judiciário Estadual funcionará em regime de plantão para os casos urgentes, conforme escalas previamente definidas pela Presidência e Corregedoria-Geral de Justiça. Os telefones das unidades judiciárias que atenderão durante o plantão são: 98404 3085 (Primeira Instância) e 98404 3123 (Segunda Instância).

Cartórios Extrajudiciais – Os Cartórios Extrajudiciais da comarca de Boa Vista e das comarcas do interior do Estado terão expediente normal nesses dois dias. O horário de funcionamento dessas unidades é das 8 às 12 horas e das 14 às 17 horas.

 

Boa Vista/RR, 10 de agosto de 2016.

 

Núcleo de Relações Institucionais – NURI

Escritório de Comunicação