Notícias

TJRR nomeia cinco candidatos aprovados no concurso para juiz

O Tribunal de Justiça de Roraima nomeou nesta terça-feira (9) os cinco primeiros colocados no V Concurso Público para Provimento do Cargo de Juiz Substituto. Os atos de nomeação foram publicados na edição de hoje do Diário da Justiça Eletrônico (DJE), disponível no site da Instituição.

Seguindo a ordem de classificação, foram nomeados os seguintes aprovados: Marcelo Lima de Oliveira, Suellen Marcia Silva Alves, Pedro Machado Gueiros, Esdras Silva Pinto e Tarcísio Robslei Franca. Os dois primeiros colocados fazem parte do quadro de servidores efetivos do Tribunal de Justiça de Roraima.

A posse deverá ser realizada no prazo máximo de 30 dias a contar da nomeação. Nesse período, os nomeados devem apresentar os documentos e realizar os exames médicos exigidos. De acordo com  o secretário de Gestão de Pessoas do TJRR, Herberth Wendel, logo após a posse, os novos juízes substitutos entrarão em exercício, auxiliando nas atividades das varas judiciais já existentes.

Concurso - O certame teve início em fevereiro de 2015 e disponibilizou 6 vagas, além da formação do cadastro de reserva. Dos 986 candidatos inscritos, no final, 48 foram habilitados ao cargo. A Fundação Carlos Chagas, contratada pelo TJRR, foi a responsável pelo planejamento e realização das diversas atividades do concurso em todas as suas cinco etapas.



Boa Vista, 9 de agosto de 2016.

Núcleo de Relações Institucionais – NURI
Escritório de Comunicação