Notícias

Secretaria de Gestão Estratégica realiza troca de ideias com servidores

O objetivo é promover o diálogo e a harmonia entre os servidores para alinhar pensamentos e expectativas e, dessa forma, avançar em qualidade.

 

Fotos: Nucri TJRR/Divulgação  
Secretaria de Gestão Estratégica realiza troca de ideias com servidores


A Secretaria de Gestão Estratégica (SGE) do Tribunal de Justiça de Roraima (TJRR) realizou, nessa quarta-feira (21), uma tempestade de ideias, da qual participaram todos os servidores do setor. Neste tipo de reunião, os participantes têm a liberdade de expor suas sugestões e debater sobre as contribuições dos colegas.

Segundo a secretária de Gestão Estratégica, Veruska Lobo, o encontro é uma oportunidade de reunir a equipe que, durante a pandemia, trabalha em sistema de rodízio. “O objetivo principal é avançar e nós fomos além. Estabelecemos uma comunicação, de fato. Trocamos ideias e impressões, alinhamos pensamentos e expectativas. Foi um momento de sinergia e confraternização também”, contou Veruska Lobo.

Além de verificar os fluxos e mapear processos, de forma coordenada e democrática, o brainstorming serviu para motivar os servidores, especialmente aqueles que, por questões de saúde, estão em home office.

Ainda de acordo com a secretária, esses encontros são fundamentais e a ideia é realizá-los mensalmente. “Foi extremamente proveitoso. Fizemos algumas avaliações e todos puderam se manifestar, se posicionar, revelar o que esperam dos colegas para que as nossas atividades sejam realizadas com excelência. Afinal de contas, estamos todos juntos, tentando ultrapassar obstáculos e entregar um serviço de qualidade”.