Notícias

Natjus - TJRR participa de reunião para debater estratégias de aplicação do Regimento Interno do Comitê Estadual

Fotos: Nucri
Natjus - TJRR participa de reunião para debater estratégias de aplicação do Regimento Interno do Comitê Estadual
 
O Tribunal de Justiça de Roraima (TJRR), por meio do Núcleo de Apoio Técnico do Poder Judiciário (Natjus), participou de uma reunião com as Cortes Judiciais do Ceará (TJCE) e do Mato Grosso do Sul (TJMT) a fim de promover uma troca de experiências. 
Durante a reunião, os gestores do Natjus de cada tribunal discutiram sobre a experiência do Poder Judiciário em relação ao Regimento Interno do Comitê Estadual e do Plano Nacional para a Judicialização da saúde. 
O gestor do Natjus do TJRR, João Henrique Corrêa Machado, afirmou que a reunião serviu para conhecer a maneira como os Comitês Estaduais dos outros estados estão atuando em relação ao que é disposto no regimento interno, para que se possa fazer parâmetros de atuação e que as boas práticas sejam aplicadas na justiça roraimense. 
“Após essa troca de experiências, os TJCE e TJMT entraram em nosso canal de comunicação para que pudéssemos continuar em contato e dessa maneira resolver de forma mais prática as questões relacionadas ao Natjus e demais assuntos do Poder Judiciário", explicou.
O encontro entre os gestores e servidores do Natjus dos Tribunais ocorreu no dia 6 de julho.