Notícias

Pesquisa de satisfação aponta excelência na limpeza dos prédios do Tribunal de Justiça

Fotos: Nucri TJRR 
Pesquisa de satisfação aponta excelência na limpeza dos prédios do Tribunal de Justiça
 
O Tribunal de Justiça de Roraima (TJRR) realizou pesquisa de satisfação com os magistrados e servidores para verificar o grau de satisfação em relação à higienização dos prédios. O resultado apontou que para 69,7% dos usuários que responderam ao questionário, a limpeza geral dos prédios é de excelência. 
Os trabalhos presenciais do TJRR continuaram, mesmo que de maneira contingenciada, para conter o avanço da covid-19. E para isso, os cuidados com a higienização dos prédios do Poder Judiciário foram redobrados.
Segundo a chefe do setor de Serviços Terceirizados, Paloma Cruz, os resultados da pesquisa foram satisfatórios. “É importante frisar que essa pesquisa foi também informativa, pois, muitos não sabem quais as medidas adotadas para prevenção ao contágio pelo novo coronavírus. Foi importante destacar a figura das encarregadas da limpeza, que é a responsável pela coordenação da equipe de limpeza, atendendo aos chamados dos servidores, organizando e agendando os serviços durante o mês ou semana”, explicou.
A chefe de setor afirma ainda que muitos servidores deram sugestões para melhorar os trabalhos prestados pela equipe de limpeza. “Com as dicas dadas pelos servidores, os próximos passos serão repassados aos encarregados e, após seis meses, realizaremos nova pesquisa para verificar se houve melhora”, finalizou.