Notícias

TJRR promove leilão eletrônico de veículos, acessórios e equipamentos digitais

Para participar é só acessar: www.wrleiloes.com.br.

 

Fotos: Nucri TJRR  

 

 

O Tribunal de Justiça de Roraima (TJRR) promoverá nos dias 30 de junho e 12 de julho, leilão eletrônico de veículos e objetos. O objetivo é dar destinação aos veículos que estão nos pátios das delegacias do Estado e aos objetos que estão no depósito do Poder Judiciário de Roraima, aos quais foram dados como perdidos por não haver procura, interesse do suposto proprietário ou comprovação de propriedade.

Entre os itens disponíveis para leilão estão veículos como carros, motos e bicicletas e objetos como relógios, joias, equipamentos de som, câmeras digitais, entre outros. Ao todo, são 26 lotes de veículos e 17 de objetos.

Segundo Gicelda Assunção Costa, subdiretora de Bens Apreendidos do TJRR, o leilão ocorrerá de forma online devido à pandemia da Covid-19.

"Não podemos esquecer que o leilão será de forma totalmente online em razão da pandemia. Ainda precisamos manter os cuidados no combate ao vírus. Com o evento ocorrendo de forma virtual, evitamos aglomerações", destacou.

Os lotes estarão disponíveis para visitação no dia 29 de junho por meio de agendamento. Para participar, é necessário que o interessado entre em contato com o leiloeiro através do site www.wrleilões.com.br.