Notícias

TJRR divulga resultado final do concurso para juízes substitutos

 
O Tribunal de Justiça de Roraima, por meio da Comissão responsável pelo Concurso Público para provimento do cargo de Juiz Substituto, publicou no Diário da Justiça Eletrônico de hoje (27) reavaliação sobre a média final do concurso público. A Decisão tomou como base o art. 8º da Resolução do Conselho Nacional de Justiça nº 75/2009 que determina que a média final, calculada por média aritmética, leve em conta o peso atribuído à cada prova e seja expressa em três casas decimais.
 
A relação dos aprovados consta no Edital n.º 39/2016 e traz 48 nomes. A lista dos aprovados segue os termos do Edital do Concurso (do Capítulo XVI do Edital n.º 01/2015 de Abertura das Inscrições), observados os critérios de desempate previstos no mesmo Edital.
 
Dos 986 candidatos inscritos, 48 foram habilitados para o cargo de juiz substituto. Ao longo do concurso foram realizadas provas objetiva, discursiva, prática de sentença cível, prática de sentença criminal, inscrição definitiva, exame de saúde, sindicância e investigação social, prova oral e avaliação de títulos.
 
A partir de hoje, os resultados de todos os candidatos que realizaram as provas poderão ser verificados no site da Fundação Carlos Chagas (www.concursosfcc.com.br), empresa contratada pelo Tribunal de Justiça de Roraima para o planejamento e realização das diversas atividades do concurso em todas as suas etapas. 
 
Boa Vista/RR, 27 de julho de 2016.
 
Núcleo de Relações Institucionais – NURI
Escritório de Comunicação