Notícias

TJRR doa veículo à Secretaria de Justiça e Cidadania

O Tribunal de Justiça de Roraima fez a doação de um veículo S-10 4x2 a diesel à Secretaria de Justiça e Cidadania que será utilizado pela Divisão de Inteligência e Captura do Departamento do Sistema Penitenciário do Estado de Roraima. A doação está prevista no Procedimento Administrativo 820/2016 e a entrega foi feita pelo chefe da Seção de Gestão de Bens Imóveis e Alienações do TJRR, Aldair Ribeiro dos Santos.

 

De acordo com o secretário de Infraestrutura e Logística Reubens Mariz, o Tribunal tem sempre a preocupação de oferecer a melhor destinação aos bens que não são mais utilizados. “Para isso é aberto um Procedimento Administrativo e o veículo passa por avaliação efetuada pela Comissão de Recebimento e Avaliação de Material”, afirmou.

 

Conforme o secretário de Justiça e Cidadania Uziel de Castro Júnior foi feita uma solicitação ao Tribunal para que o órgão disponibilizasse por meio de doação, o veículo que contribuirá para melhorar as condições de trabalho da Divisão de Inteligência e Captura.

 

 

Boa Vista, 21 de julho de 2016.

 

Núcleo de Relações Institucionais – NURI

Escritório de Comunicação