Notícias

Produtos e Serviços foram oferecidos na I Mostra de Servidores do TJRR

 

A I Mostra de Talentos de Servidores do Tribunal de Justiça de Roraima, realizada durante todo o dia de ontem (25) no Fórum Criminal Ministro Evandro Lins e Silva, ofereceu ao público em geral, diversos produtos e serviços incluindo artesanato, culinária, pinturas, desenvolvimento de softwares, serviços de beleza, massagens etc.

A realização da Mostra foi uma ideia conjunta dos magistrados que atuam no Fórum Criminal, prontamente aprovada pela presidência do TJRR. A iniciativa faz parte de um projeto que os magistrados pretendem desenvolver no Fórum Ministro Evandro Lins e Silva, com o objetivo de melhorar a qualidade no atendimento prestado naquela unidade do Poder Judiciário, sendo que o alcance dessa melhoria passa pela motivação e reconhecimento dos servidores.

Conforme a diretora do Fórum, juíza Graciete Sotto Mayor, a feira foi um sucesso. “A maioria dos produtos foram comercializados ainda pela manhã. Pretendemos realizar esse tipo de atividade com frequência, como forma de divulgar a prestação de serviços oferecida pelos servidores, permitindo essa troca de experiências e ainda, contribuindo com a renda deles”, afirmou.

 

 

 

 

 

 

 

 

 


 

 

 

Boa Vista, 26 de abril de 2016.

ASCOM/TJRR