Notícias

Presidente do TJRR participa da "Ação de Justiça e Cidadania"

 

 

Na manhã desta segunda-feira (2) a presidente do Tribunal de Justiça de Roraima, desembargadora Elaine Bianchi, participou da abertura do evento "Ação de Justiça e Cidadania", promovido pelo Departamento Penitenciário Nacional -Depen, em parceria com a Secretaria de Estado de Justiça e

Cidadania de Roraima – Sejuc. O evento foi realizado no auditório da Defensoria Pública do Estado.

 

A ação segue até o dia 20 de outubro e tem por objetivo, realizar o atendimento individualizado de aproximadamente 2.200 custodiados, em cinco das seis unidades do Estado, com a consolidação de relatório final, sobre a situação criminal e penitenciária do Estado.

 

Na ocasião serão prestados serviços de assistência jurídica e à saúde, bem como atendimentos para regularização da documentação básica de pessoas privadas de liberdade.

 

A atividade também foi realizada em outros estados, como Rio Grande do Norte e Amazonas.

 

 

 

Boa Vista, 2 de outubro de 2017

 

Núcleo de Comunicação e Relações Institucionais

Escritório de Comunicação