Notícias

STI reúne servidores para discutir Planejamento Estratégico

 

Durante a manhã de hoje (13) a Secretaria de Tecnologia da Informação reuniu os servidores do setor na sala da Escola do Judiciário – EJURR, para discutirem o Planejamento Estratégico. A presidente do Tribunal de Justiça de Roraima, desembargadora Elaine Bianchi, esteve na reunião e falou da importância do Setor de Tecnologia da Informação para o Judiciário Estadual.

“Os setores de Tecnologia da Informação e Gestão Estratégica são setores fundamentais para o Tribunal de Justiça de Roraima. São esses setores que atuam para nos fornecer os dados estatísticos, tão importantes para o cumprimento de metas. Hoje, estamos buscando com a STI formas de melhorar e aprimorar esses dados”, afirmou.

De acordo com o secretário de tecnologia da informação, Thiago Lobo, há  necessidade de adequar o Planejamento Estratégico de Tecnologia da Informação aos novos cenários e realizar o mapeamento das competências para atender ao plano atualizado, bem como elaborar plano de capacitação para os servidores de STI.

Boa Vista, 13 de setembro de 2017.

Núcleo de Comunicação e Relações Institucionais – Nucri
Escritório de Comunicação