Notícias

EJURR dá seguimento a cursos de aperfeiçoamento para servidores

 

Dando continuidade ao calendário de formação continuada para fins de aperfeiçoamento de servidores, a Escola do Poder Judiciário de Roraima está promovendo durante esta semana três novos treinamentos.

Juntas, as capacitações em Fotografia Digital, Execução Civil na Ótica do NCPC - Aspectos Práticos e Atualização do NCPC para Oficiais de Justiça somam 40 horas/aula de treinamento, com 96 vagas disponibilizadas para os servidores do Tribunal de Justiça de Roraima.

O curso de Fotografia Digital está sendo ministrado por Orib Ziedson, servidor do TJRR que também é jornalista e fotógrafo. Para as capacitações Execução Civil e Atualização do NCPC para Oficiais de Justiça, a EJURR trouxe a Boa Vista o professor Rafael Vasconcellos de Araújo Pereira, que foi juiz de direito do TJRR (2017), integrou a Comissão Revisora do Novo CPC na Câmara dos Deputados (2011/2012), é especialista em Direito Processual Civil pela PUC/MG (2008), professor de Direito Processual Civil em cursos de pós-graduação e preparatórios (desde 2001), além de ser autor de livros e artigos.

*com informações da EJURR

Boa Vista, 22 de agosto de 2017.

Núcleo de Comunicação e Relações Institucionais – Nucri
Escritório de Comunicação