Notícias

Ejurr está com inscrições abertas para curso de fotografia digital

 

A Escola do Poder Judiciário de Roraima – EJURR abriu inscrições para o curso-oficina para fins de aperfeiçoamento e formação continuada na carreira de membros e servidores do TJRR com o tema: Fotografia Digital, que será ministrado pelo servidor Orib Ziedson Pereira Gama. As inscrições deverão ser solicitadas no endereço eletrônico ejurr.tjrr.jus.br até o dia 11 de agosto.

O curso será realizado no período de 21 a 28 de agosto de 2017 das 14h às 18h, na Sala de Treinamento da EJURR, localizada no Prédio Administrativo Luiz Rosalvo Indrusiak Fin, com aulas teóricas e práticas e terá por objetivo desenvolver conhecimentos e habilidades na área de fotografia, por meio de técnicas e práticas embasadas na exposição teórica da matéria e nas modernas práticas da fotografia digital com carga horária de 20 horas.

O edital está disponível no Diário da Justiça Eletrônico publicado no dia 7 de agosto de 2017 páginas 35 e 36.

Instrutor – Orib Ziedson Pereira Gama é bacharel em Comunicação Social pela Estácio de Sá; técnico em fotojornalismo e laboratório fotográfico pela UFMG; técnico em direção de fotografia para cinema pelo Instituto de Artes do Pará-IAP com experiência de 30 anos na área de fotografia. Foi coordenador do Departamento de Fotografia da Secretaria de Comunicação da Prefeitura Municipal de Boa Vista, atuou na Assessoria de Comunicação Social do TJRR e atualmente exerce suas funções na Vara da Justiça Itinerante do TJRR. Tem fotos e trabalhos publicados em vários jornais e revistas do país.

Boa Vista, 9 de agosto de 2017.

Núcleo de Comunicação e Relações Institucionais – Nucri
Escritório de Comunicação