Notícias

SGE realiza atualização e manualização do Portal Simplificar

 

A Secretaria de Gestão Estratégica – SGE está realizando durante esse mês, a atualização e manualização do Portal Simplificar que é o instrumento que viabiliza o constante aprimoramento dos processos de trabalho das áreas judicial e administrativa do Poder Judiciário. Nesta terça-feira (1) as Unidades Judiciais do 2º grau iniciaram o treinamento que segue até o dia 4 de agosto na sala 414 - EJURR, prédio administrativo de 8h às 12h.

Já na semana que vem as Unidades Judiciais Criminais receberão a equipe da SGE no período de 7 a 10 no Auditório do Fórum Criminal Ministro Evandro Lins e Silva. De 14 a 17 de agosto, será a vez da Unidades Judiciais Cíveis, no auditório do Fórum Advogado Sobral Pinto sempre no horário de 8h às 12h. A última semana termina com a atualização para os setores administrativos, no período de 28 a 31 na sala 414 da EJURR – prédio administrativo.

Esse tipo de atualização é feita a cada seis meses. O Simplificar tem como objetivo integrar os seus públicos de interesse na melhoria dos serviços prestados pelo Judiciário, atuando na identificação e na eliminação do retrabalho; de etapas desnecessárias; na uniformização e padronização dos serviços prestados; na redução de custos e no tempo empregado em determinadas tarefas; na redução do tempo dos processos e do tempo de treinamento de novos servidores para executar as tarefas; no entendimento comum de todos os integrantes dos processos em relação à sua participação; na melhoria dos indicadores de desempenho; e no aumento da satisfação dos clientes.

Boa Vista, 2 de agosto de 2017.

Núcleo de Comunicação e Relações Institucionais – Nucri
Escritório de Comunicação