Notícias

Corregedoria-geral de Justiça realiza correição na Comarca de Mucajaí


 

 

 

A Corregedoria-geral de Justiça (CGJ) realiza, no período de 31 de julho a 1 de agosto, a correição geral ordinária na Comarca de Mucajaí. Participam da atividade, o juiz auxiliar da CGJ, Rodrigo Furlan, o diretor de gestão de 1º Grau Adilson Neves, as assessoras jurídicas Geysa Brasil e Rafaela Ross, o chefe do setor extrajudicial Vivaldo Araújo, a estatística Isabela Pagani e a assessora de segurança e transporte Iara Rodrigues.

A Comarca de Mucajaí, localizada no Fórum Juiz Antônio de Sá Peixoto, na Av. Nossa Senhora de Fátima, é administrada pelo juiz titular Claudio Roberto Barbosa de Araújo e possui o maior acervo de todo o interior do Estado. A correição na unidade objetiva conhecer as dificuldades e necessidades, analisar a força de trabalho, verificar as instalações físicas, mobiliário, conservação dos processos, equipamentos de informática e, ainda, o cumprimento das metas do Conselho Nacional de Justiça (CNJ).

“Por meio de visita in loco e aplicação de questionário, poderemos conhecer a fundo o andamento dos trabalhos, dar orientações e auxiliar a unidade visando uma prestação jurisdicional mais célere e efetiva”, disse o juiz auxiliar da CGJ.

Calendário - De acordo com a Portaria CGJ nº 17/2017 que instituiu o calendário de correição geral ordinária, os próximos municípios visitados pela equipe da CGJ serão: Caracaraí (14 a 15 de agosto), Bonfim (12 a 13 de setembro) e São Luiz do Anauá (16 a 18 de outubro).

Fonte: Assessoria Especial CGJ/TJRR

Boa Vista, 31 de julho de 2017.

Núcleo de Comunicação e Relações Institucionais – Nucri
Escritório de Comunicação