Notícias

CGJ e SEGAD firmam parceria para tornar prestação de serviços mais célere

 

Em reunião realizada na manhã desta quarta-feira (26/7) o corregedor-geral de Justiça, desembargador Mauro Campello e o secretário de Gestão Estratégica e Administração, Frederico Linhares, firmaram parceria que visa ajustar procedimentos e agilizar a prestação de serviços realizados pela Junta Médica do Estado. O encontro ocorreu no Pleninho do TJRR e contou com a presença do presidente da Junta Médica, Francisco Chagas dos Santos, da secretária de Gestão de Pessoas do TJRR, Victoria Fortes, dos servidores da SGP Flávia Catão e Arthur Azevedo, da médica Mariangela Andrade e da coordenadora de Recursos Humanos da SEGAD, Socorro Pinheiro.

O Tribunal de Justiça do Estado de Roraima possui 944 servidores e por meio dessa parceria, será possível desenvolver no menor prazo possível a realização de perícias, avaliações e inspeções médicas, necessárias à concessão de direitos, licenças e benefícios aos servidores e membros da instituição. “Essa parceria nos possibilitou estreitar laços com o Tribunal de Justiça do Estado de Roraima por meio da Corregedoria-Geral de Justiça e entender suas necessidades e prioridades. Iniciamos hoje uma comunicação mais estreita e contínua com intuito de atender as demandas existentes”, disse Frederico Linhares.

O corregedor também destacou a importância da parceria e disse que é por meios desses acordos que é possível superar as dificuldades. “A reunião foi excelente e a partir de agora os procedimentos serão padronizados e mais céleres. Estabelecemos ainda um importante canal de comunicação entre a Segad, Junta Médica e TJRR que, com toda certeza, beneficiará todos os servidores”, disse Campello.


Fonte: Assessoria Especial CGJ/TJRR

Fotos: Antônio Diniz

Boa Vista, 26 de julho de 2017.

Núcleo de Comunicação e Relações Institucionais – Nucri
Escritório de Comunicação