Notícias

TJRR disponibiliza exame de bioimpedância para magistrados e servidores

 

O Tribunal de Justiça de Roraima, por meio da Subsecretaria de Saúde irá disponibilizar o exame de bioimpedância para todos magistrados e servidores e para isso, elaborou um calendário de atendimento.

 

Na próxima quinta-feira (27), o atendimento será no Palácio da Justiça, no dia 1 de agosto, no Fórum Criminal, no dia 3 de agosto no Fórum Sobral Pinto, sempre no horário de 8h às 12h.

 

Conforme o preparador físico, Samuel Dourado quem perder avaliação nos dias de atendimento, pode agendar pelo ramal 4158. No prédio administrativo, os atendimentos podem ser agendados pelo mesmo ramal. “É importante lembrar quem já tiver agendado e for fazer o exame é necessário vir com uma roupa leve e não se alimentar duas horas antes do exame”.

 

Segundo Samuel, a intenção é levar também, os atendimentos para os servidores que atuam nas Comarcas do interior. “Posteriormente a esse calendário na capital, vamos elaborar um para as Comarcas do interior”, disse.

 

O exame de Bioimpedância é voltado para uma análise completa para avaliação do peso corporal. Ele é eficiente para distinção de peso de ossos, massa magra e gorduras. O exame pode calcular percentual de hidratação, gordura corporal e massa magra. Ele pode ser utilizado para a identificação de casos de obesidade ou inchaços, já que é capaz de calcular as gorduras que também exigem maior complexidade para serem identificadas.

 

 

Boa Vista, 25 de julho de 2017

 

Núcleo de Comunicação e Relações Institucionais - Nucri

Escritório de Comunicação