Notícias

EJURR realizará curso de aperfeiçoamento para magistrados

 
O Tribunal de Justiça de Roraima (TJRR), por intermédio da Escola do Poder Judiciário de Roraima (EJURR), realizará no período de 17 a 19 de abril, o curso de aperfeiçoamento para fins de vitaliciamento, promoção e de formação continuada na carreira da magistratura estadual, com o tema: O Instituto da Delação Premiada e sua Interlocução com a Legislação Penal Brasileira, o curso é credenciado pela Escola Nacional de Formação e Aperfeiçoamento de Magistrados- ENFAM.
 
O curso será ministrado pelo promotor de Justiça de São Paulo, Levy Emanuel Magno, na Sala de Treinamento da EJURR, localizada no Prédio Administrativo Luiz Rosalvo Indrusiak Fin, sito à Av. Ene Garcez, 1696, 4º Andar, bairro São Francisco. A carga horária de cada curso será de 20 (vinte) horas/aula. 
 
Serão destinadas 30 vagas para magistrados do TJRR. Os magistrados em processo de vitaliciamento terão preferência de inscrição dentro do quantitativo de vagas disponíveis.Os magistrados não vitaliciandos preencherão as vagas disponíveis de acordo com a ordem cronológica da solicitação de inscrição. 
 
 As inscrições dos magistrados deverão ser solicitadas no endereço eletrônico treinamento.tjrr.jus.br, até o dia  7 de abril. O Edital  com todas as informações sobre o curso está disponível no Diário da Justiça Eletrônico do dia 29 de março de 2017. 
 
Mais informações pelos telefones da EJURR: 3198-4156 e 3198-4157. 
 
 
Boa Vista, 4 de abril de 2017.
 
Núcleo de Relações Institucionais – Nuri
Escritório de Comunicação