Notícias

Sistema Projudi passa por atualização

 
 
Na última quinta-feira (30), O Tribunal de Justiça de Roraima, por meio da Secretaria de Tecnologia da Informação iniciou a fase de homologação da versão 4.17 do sistema Projudi, que visa melhorias, novos recursos, maior estabilidade e correções de funcionalidades.
 
Dentre as mudanças estão: Correções no cômputo dos prazos processuais, possibilidade de juntada de mídias em Termos de Audiências, simplificação do fluxo de Cartas Precatórias, otimização do funcionamento da Central de Mandados, ampliação dos critérios de pesquisa no perfil de Analista, dentre outras.
 
Conforme o chefe do Setor de Sistemas Judiciais, Henrique Negreiros, “apesar dos trabalhos da comissão de homologação, é importante que todos os demais usuários, tais como advogados, procuradores, defensores, promotores, delegados, etc, colaborem nessa importante etapa do projeto de atualização do sistema Projudi”.
 
Para colaborar com o processo de homologação e melhorias no sistema, basta acessar ao endereço: http://projudi-tre.tjrr.jus.br, e encaminhar sugestões de correções para o e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., com o assunto/título HOMOLOGAÇÃO PROJUDI.
 
Boa Vista, 31 de março de 2017.
 
Núcleo de Relações Institucionais – NURI
Escritório de Comunicação