Notícias

Dia do Oficial de Justiça é comemorado pela categoria

 
Os oficiais de justiça do Poder Judiciário de Roraima participaram de um almoço no último sábado em alusão ao dia do oficial de justiça, comemorado no dia 25 de março. O evento foi realizado no Hotel Aipana Plaza e contou com a participação dos oficiais de justiça, da presidente do TJRR, desembargadora Elaine Bianchi, magistrados e convidados.
 
Conforme o oficial de justiça Luiz Cláudio, o trabalho desenvolvido pela categoria tem ganhado reconhecimento pelos magistrados e parlamentares. “Temos que agradecer a aprovação recente do Projeto de Lei que concede gratificação aos oficiais de justiça. É uma conquista para todos nós do Poder Judiciário, pois na mesma oportunidade foi aprovado o reajuste aos servidores”, afirmou.
 
A presidente do Tribunal de Justiça de Roraima, desembargadora Elaine Bianchi, afirmou que tem buscado ações que possam melhorar as condições de trabalho dos servidores. “Sei de todas as dificuldades que eles passam. Temos a intenção de fazer concurso público ainda esse ano para aumentar a quantidade de oficiais. Também estamos implantando a atualização do Projudi para o módulo de mandado em folha única. Além disso, queremos implantar o cadastro eletrônico de todos os usuários do Poder Judiciário, para que possam receber as intimações on line. Dessa forma, os oficiais de justiça executarão somente aqueles atos que exigem o cumprimento do mandado pessoalmente”, disse.
 
Fórum Criminal – Na sexta-feira, 24, os magistrados do Fórum Criminal ofereceram um café da manhã aos oficiais daquela unidade, em agradecimento e reconhecimento aos serviços oferecidos à sociedade.
 
 
Boa Vista, 27 de março de 2017.
 
Núcleo de Relações Institucionais – NURI
Escritório de Comunicação