Notícias

Presidente do TJRR é homenageada durante Encontro do Conselho dos Tribunais de Justiça

 
Iniciou ontem (16) à tarde o 110º Encontro do Conselho dos Tribunais de Justiça, na sede do Tribunal de Justiça de São Paulo. Durante a sessão solene de abertura do evento, no Salão Nobre “Ministro Manoel da Costa Manso” do Palácio da Justiça paulista, o presidente do Tribunal de Justiça de São Paulo, desembargador Paulo Dimas, fez uma menção especial dedicada à presidente do TJRR, desembargadora Elaine Bianchi. 
 
“Aqui, meus nobres amigos, nós temos uma peculiaridade: a nossa querida desembargadora Elaine Bianchi foi escrevente no Tribunal de Justiça de São Paulo, trabalhou em Santo André com o ministro Paulo Dias de Moura Ribeiro e, passados 25 anos, está lá em Roraima como presidente do Tribunal de Justiça. É uma imensa alegria para nós, pois, pelo seu carisma e competência, chegou a um posto tão elevado”, disse o presidente do TJSP, Paulo Dimas.
 
No encontro que encerra hoje (17) às 20h os presidentes de Tribunais discutirão melhorias na Justiça, com temas essenciais para o aprimoramento institucional e assuntos diretamente ligados à reforma da previdência, aumento de produtividade e melhorias na prestação jurisdicional.
 
 
* Fotos: TJ/SP
 
Boa Vista, 17 de março de 2017.
 
Núcleo de Relações Institucionais – NURI
Escritório de Comunicação