Notícias

TJRR realiza Oficina de Prevenção ao Estresse para servidores

 

O estresse pode ser encarado como o mal do século, e muitas pessoas já perceberam que, na maioria das vezes, este problema está diretamente relacionado com o trabalho. Para alterar este quadro e reverter sintomas que detonam a qualidade de vida, é preciso colocar em prática teorias e dicas simples, porém, extremamente eficazes.

Atenta a essas questões, o TJRR, por intermédio da Subsecretaria de Saúde do TJRR, realizou na manhã dessa quarta-feira (15) a primeira Oficina de Prevenção ao estresse. A partir de agora, as atividades relacionadas ao tema serão permanentes.

As Oficinas serão realizadas todas as quartas-feiras e ministradas pelas psicólogas do Setor Psicossocial,  Mônica Cortez e Perla Lima, na sala 401, às 13h, na Sede Administrativa do TJRR.