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Núcleo de Precatórios do TJRR disponibiliza DIRF para quem recebeu precatórios em 2016

 
Quem recebeu durante o ano de 2016, valores decorrentes de precatórios na Justiça Estadual, deve incluí-los na Declaração de Ajuste Anual (DAA) do Imposto de Renda 2017, cujo prazo para entrega se encerra em abril deste ano.
 
O Núcleo de Precatórios do Tribunal de Justiça informa estão disponíveis os comprovantes de retenção de impostos - DIRF dos Precatórios pagos em 2016. Para solicitar o comprovante, o interessado deverá enviar e-mail para o Núcleo de Precatórios: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.; colocar no campo assunto: Comprovante de retenção de [nome do credor empresa/pessoa física];  informar no texto do e-mail: o nome completo, nº de CPF, identidade e telefones. Em se tratando de pessoa jurídica informar o CNPJ, nome completo da empresa e a identificação do solicitante.
 
Conforme a coordenadora do Núcleo de Precatórios do TJRR, Valdira Silva, os credores devem encaminhar o pedido através de seu próprio e-mail, caso contrário estará sujeito à confirmação e/ou diligências prévias para atendimento do pedido. O comprovante será enviado por e-mail pela Coordenadoria de Precatórios ao endereço eletrônico indicado pela Pessoa Física/Empresa ou entregue diretamente ao beneficiário no Núcleo de Precatórios.
 
Telefones de contato do NUPREC:  (95) 3198-4105/4136.
 
Boa Vista, 10 de março de 2017.
 
Núcleo de Relações Institucionais – NURI
Escritório de Comunicação